{title}
{title}
The Navigator Company - Love the Forest - Branding e Comunicação - Sustentabilidade e Responsabilidade Social
Love the Forest é um conceito global de Responsabilidade Social e Sustentabilidade Ambiental desenvolvido para The Navigator Company que agrega um conjunto de iniciativas que a empresa desenvolve na preservação e desenvolvimento da floresta em Portugal.
Entre essas iniciativas encontra-se o Programa de Voluntariado Corporativo da The Navigator Company. Em 2018 este programa promoveu duas sessões na Mata do Bussaco e na Serra da Arrábida.
Em 2019 a primeira acção ocorreu em Abril, na Serra de Santa Justa em Valongo. Mais de 80 colaboradores desenvolveram várias actividades em três parcelas de terreno, entre as quais:
- Contrlar as Acácias: arrancar e descascer
- Colocar protetores em plantas autóctones
- Colocar estacas de marcação de regeneração de plantas autóctones

APRES_B_15vv2vn34w.jpg)
APRES_B 2_5mpp3babnr.jpg)
APRES_B 3_ubpf7yo05d.jpg)