Layout + Navigation...
Layout:
|
Navigation:
  • all
  • work
  • news
  • beliefs
Login

{title}

{description}

{title}

{description}

Recheio - Comunicação 50 Anos

Integrado no Grupo Jerónimo Martins, o Recheio é o maior "cash & carry" a operar no mercado nacional. 2022 assinalou os 50 anos de actividade da Marca, tendo a Born sido desafiada a desenvolver um conceito de comunicação e key-visual umbrella, debaixo do qual o Recheio pudesse celebrar a data, reforçar a sua proposta de valor e apresentar campanhas comerciais geradoras de mais tráfego e vendas às suas lojas.

"50 anos a alimentar bons negócios" foi o conceito global de um trabalho multidisciplinar que incluiu várias disciplinas como design, publicidade, comunicação em loja ou digital, visando sublinhar a proximidade e parceria do Recheio com os seus clientes.

Esta celebração decorreu numa fase de retoma da actividade de restaurantes, cafés, hóteis e outras unidades associadas ao Turismo, fortemente afectadas pelos anos de pandemia: "positividade", "confiança" e "futuro" foram algumas das ideias chave do projecto, que procuraram comunicar um Recheio orgulhoso dos seus 50 anos mas fresco para os desafios dos próximos anos.

Além da Comunicação Externa, o conceito foi igualmente declinado para Comunicação Interna, onde os colaboradores foram retratados como elementos chave do percurso da Marca.

© BØRN 2021 | All rights reserved.