Layout + Navigation...
Layout:
|
Navigation:
  • all
  • work
  • news
  • beliefs
Login

{title}

{description}

{title}

{description}

Please - Food and Pleasure - Rebranding

Com mais de 20 anos de actividade, a NoMenu foi precursora em Portugal na categoria de Food Delivery, assentando o seu serviço através de chamadas telefónicas que os clientes deveriam fazer após consultarem folhetos ou o site que a empresa disponibilizava.

A entrada de gigantes como a Uber Eats, Glovo, Bolt ou Takeaway.com trouxe novos desafios ao sector, entretanto exposto às transformações de hábitos dos consumidores em consequência do contexto pandémico que ainda atravessamos.
Neste contexto, a NoMenu desafiou a Born para um exercício de reposicionamento, um processo que envolveu um diagnóstico à Marca e ao contexto (concorrentes e consumidores) e do qual saiu claro a necessidade de um rebranding.
Quando o mercado caminha para a profusão de apps e bots, a tradicional paixão pela comida parecia diluir-se em "páginas amarelas" virtuais de restaurantes, cansativamente dispostas em scrolls sem critério nem uma voz, do outro lado, disposta a sugerir, ouvir ou resolver problemas.
A proximidade da NoMenu aos restaurantes, aos seus fundadores, aos seus clientes e colaboradores assentava numa vertente humana e de paixão que a Marca jia não transmitia.
E assim nasceu a Please - Food and Pleasure, disponível em www.please.com.pt, app e telefone. Pela vontade de servir bem e pela promessa de prazer que a empresa deseja cumprir a cada entrega. 
Um projecto global de identidade disruptiva na categoria, visceral e apaixonada, centrada em muito mais do que moradas e tempos de entrega.
A Born desenvolveu o naming e o projecto global de branding assim como as campanhas de publicidade cuja gestão será assegurada pela Gigantic- Digital Growth.
Depois de criar a categoria, a Please assume hoje o desafio de ser um challenger, juntando aos seus valores de sempre novos atributos adequados às oportunidades do mercado dos nossos tempos.
© BØRN 2020 | All rights reserved.