Layout + Navigation...
Layout:
|
Navigation:
  • all
  • work
  • news
  • beliefs
Login

{title}

{description}

{title}

{description}

Native - Real Estate Branding

A Born foi a agência responsável pela criação da marca Native, um novo projecto imobiliário situado no Belas Clube de Campo. 
Sob o conceito “urban natural living”, Native reflecte o reposicionamento da oferta imobiliária do empreendimento, cuja gestão e desenvolvimento passou a ser assegurado pelo promotor imobiliário Kronos Homes.  
“Trata-se de uma mudança significativa no posicionamento de um empreendimento histórico da Área Metropolitana de Lisboa. A nova oferta do Belas Clube de Campo reflecte o contexto do mercado de Lisboa, a transformação das acessibilidades ao empreendimento e evolução das aspirações das jovens famílias da região” refere Duarte Vilaça, sócio fundador da Born.
Ao integrar espaços de co-working, co-kitchen, kids club e por exemplo, aos quais se juntam os campos de padel, ténis, piscina, golfe, escola e restaurantes, entre outros, num dos maiores espaços naturais da Grande Lisboa, Native pretende posicionar-se como uma primeira opção para as famílias que procuram uma oferta contemporânea, espaço e proximidade à natureza.
“O naming escolhido cruza referências tecnológicas e naturais, em linha as aspirações dos consumidores de hoje. A identidade visual reflecte um ambiente mais urbano e contemporâneo, em linha com o projecto de arquitectura e com o ecossistema de amenities do Native” adianta Duarte Vilaça.
Native conta com uma oferta inicial de 80 unidades entre apartamentos e townhouses, com a assinatura dos arquitectos Miguel Saraiva e Eduardo Capinha Lopes. O investimento inicial ascende a cerca de 50M€, devendo ascender até perto dos 100M€ nos próximos 5 anos, durante os quais a oferta poderá duplicar até 150 unidades.
Para o CCO da Born “o sector imobiliário tornou-se extremamente competitivo e de elevada relevância para o consumidor português. O papel das Marcas e da Comunicação na construção de confiança para a escolha de destinos alternativos ao centro de Lisboa tornou-se mais crítico do que nunca.”
 
© BØRN 2021 | All rights reserved.