{title}
{title}
Hussel Rebranding - So Good Together
Com mais de 20 lojas distribuídas pelo território português, a Hussel direcciona-se a públicos de todas as idades, fãs de uma variedade de produtos entre os quais se destacam chocolates, gomas ou gelados.
A Born foi a agência escolhida para o projecto de rebranding e no processo de visita às lojas destacaram-se a necessidade de harmonização do packaging, o seu principal veículo de contacto com os clientes, assim como a intergeracionalidade dos clientes, sendo habitual ver pais, netos e avós, juntos ou separados, a entrar na Hussel.
Destas duas observações nasceu o conceito fundador do projecto de rebranding, “So Good Together”, e uma nova abordagem de design que assentou em conceitos como o da diversidade, união, celebração.
O conceito foi declinado para o packaging, com a necessária segmentação entre artigos e categorias de produto, assim como para a linha de comunicação da Hussel, que tem no Natal, Páscoa, Dia dos Namorados, Dia do Pai e Dia da Mãe as datas mais importantes.
Do rebranding resultou uma Marca com maior personalidade, adaptada e tirando máximo partido do seu contexto, nomeadamente da relação próxima entre os seus clientes.
Um ano após o início da relação, a Hussel conhecia um aumento do volume de facturação assim como vários records de vendas em promoções.
#rebranding #packaging #brandstrategy #chocolate #retail





COMBO_NOVA_ic203p28ze.jpg)
FT_NOVA_giz08lmpoy.jpg)






