{title}
{title}
Go Natural - Rebranding - Restauração
O surgimento da Marca Go Natural em 2004 assinalou uma revolução nos food-courts nacionais. Os conceitos Sabor e Saudável viveram pela primeira vez lado de uma forma massificada, facto que influenciou toda a categoria. Sete anos mais tarde, o Go Natural decidiu voltar a inovar, apostando num reposicionamento que respondesse ao facto do Saudável ser hoje em dia um dado adquirido, havendo a necessidade de encontrar novos territórios de diferenciação.
A investigação identificou novas formas de relacionamento dos portugueses com a comida, a estratégia e a inspiração transportou a Marca para o território "Food Cultures", realçando as influências que convivem na cozinha do Go Natural. Esta re-aventurização teve expressão ao nível da identidade, loja, packaging e comunicação, e ambiciona recolocar o Go Natural como referência do food-court em termos de inovação.
#rebranding #store visuals #communication








Synopsis:
Recolocar o Go Natural como referência do food-court em termos de inovação com o conceito "Food Cultures".
Services:
Estratégia
Branding
Comunicação
Packaging
Ambiente (Projeto)
Comunicação