{title}
{title}
EDP Cooljazz - Rebranding - Energia
O festival icónico da EDP, nos seus 10 anos, contou com a Born para o desenvolvimento da sua nova identidade. O trabalho que a agência branding fez, levou a que a sua equipa de design, fizesse o redesenho da marca e identidade do festival. eEste trabalho de identidade, estendeu-se aos mais diversos suportes de comunicação: desde a decoração do espaço, ao website, à publicidade que todos os anos o festival faz para para promover o seu cartaz.
O EDPCOOLJAZZ é um evento musical de referência que junta música, natureza e património. A primeira edição aconteceu em 2004 tendo como ponto de partida a oferta de um evento cultural e turístico que marcasse a diferença. A consistência do gosto eclético em conjunto com a vertente "cool" proporcionada pela áurea do evento constituem marcas de registo que a Live Experiences colocou desde o primeiro ano do festival. O Parque Marechal Carmona e o Hipódromo Manuel Possolo serão novamente os palcos desta edição.
O Hipódromo, inserido no Parque Marechal Carmona e ao lado do Cascais Museum District (Museu Paula Rego, Centro Cultural de Cascais), torna-se assim um espaço idílico, com uma forte ligação à cultura, à natureza e ao património histórico - cenário que joga perfeitamente com o ADN do festival.
#rebranding #communication #publicidade #advertising








Synopsis:
O festival icónico da EDP, nos seus 10 anos, contou com a Born para a sua nova identidade.
Services:
Branding
Publicidade