{title}
{title}
Por Amor à Camisola - Ambush Marketing - Retalho
A Equipa de Marketing do Retalhista Continente, lançou o desafio à agência de ativação Born, como poderia a marca Continente comunicar e associar-se ao Mundial de 2006, rivalizando com as Marcas patrocinadoras do Mundial 2006 e da Selecção Portuguesa sem ser patrocinadora da Selecção Nacional de Futebol?
A equipa Born que contou com o seu estúdio de activação e conteúdos para desenvolver o projecto, desenhou a ativação de marca Amor à Camisola, definindo Eusébio, o melhor jogador português de sempre (antes de Cristiano Ronaldo) como cabeça de cartaz. 40 anos depois do Mundial de 1966, Eusébio contou a história do melhor percurso de sempre de uma Selecção Nacional num Mundial pelos canais do Continente: advertising, relações públicas, lojas e em produto.
A equipa de design da Born concebeu o pack de venda de camisolas de Eusébio, réplicas do Mundial 66, postas à venda no Continente, tendo-se vendido cerca de 60 mil unidades, esgotando todo o stock de camisolas produzido.
Com este projeto a equipa e marca Continente conseguiu superar em visibilidade muitos dos patrocinadores oficiais da Selecção de Futebol Portuguesa, e gerar um enorme fluxo de clientes nas suas lojas.
#activation #digital #ambush marketing #packaging #pantera negra #advertising #publicidade #futebol #eusebio

Services:
#activation concept #advertising #packaging #publicidade