Layout + Navigation...
Layout:
|
Navigation:
  • all
  • work
  • news
  • beliefs
Login

{title}

{description}

{title}

{description}

Por Amor à Camisola - Ambush Marketing - Retalho

A Equipa de Marketing do Retalhista Continente, lançou o desafio à agência de ativação Born, como poderia a marca Continente comunicar e associar-se ao Mundial de 2006, rivalizando com as Marcas patrocinadoras do Mundial 2006 e da Selecção Portuguesa sem ser patrocinadora da Selecção Nacional de Futebol?

A equipa Born que contou com o seu estúdio de activação e conteúdos para desenvolver o projecto, desenhou a ativação de marca Amor à Camisola, definindo Eusébio, o melhor jogador português de sempre (antes de Cristiano Ronaldo) como cabeça de cartaz. 40 anos depois do Mundial de 1966, Eusébio contou a história do melhor percurso de sempre de uma Selecção Nacional num Mundial pelos canais do Continente: advertising, relações públicas, lojas e em produto.

A equipa de design da Born concebeu o pack de venda de camisolas de Eusébio, réplicas do Mundial 66, postas à venda no Continente, tendo-se vendido cerca de 60 mil unidades, esgotando todo o stock de camisolas produzido.

Com este projeto a equipa e marca Continente conseguiu superar em visibilidade muitos dos patrocinadores oficiais da Selecção de Futebol Portuguesa, e gerar um enorme fluxo de clientes nas suas lojas.

#activation  #digital #ambush marketing #packaging #pantera negra #advertising #publicidade #futebol #eusebio

 

© BØRN 2020 | All rights reserved.