Layout + Navigation...
Layout:
|
Navigation:
  • all
  • work
  • news
  • beliefs
Login

{title}

{description}

{title}

{description}

Um por todos, todos por Angola - Unitel - Responsabilidade Social Corporativa

Celebrando os 41 anos da Independência de Angola, a Unitel desafiou a Born para o desenvolvimento de uma campanha institucional que retratasse os princípios da união deste povo, essencialmente no período pós-guerra.

Com presença no mercado angolano desde 2008, e um profundo conhecimento da realidade local, a Born partiu para o terreno procurando identificar histórias de angolanos que inspirassem a comunidade.

Assim nasceram 5 filmes institucionais, produzidos em Luanda e o Huambo, que foram lançados debaixo do conceito "Um por Todos, Todos por Angola" e musicados do cantor Anselmo Ralph.

A Unitel prestou homenagem ao espírito da independência e da união de todos os angolanos: pessoas cujo exemplo inspira o próximo.

Ntumba Camunga, é um apaixonado pela música e por Angola, tendo fundado uma orquestra no bairro que gere com os seus próprios meios. Ensina música clássica a dezenas de crianças em Luanda. Ensina igualmente o poder da união, entre-ajuda e superação.

José Domingos, nasceu no seio de uma família com muitas dificuldades. Hoje é cinturão negro de Jiu-jitsu, abriu a sua própria academia e é mestre de dezenas de crianças, que procuram seguir o seu exemplo e as suas pisadas. Oferece aulas a dezenas de crianças e princípios básicos de humildade, disciplina e desenvolvimento.

Alexandra Lima, sempre sonhou em pilotar aviões. Teve que trabalhar muito e lutar constantemente contra os preconceitos de uma sociedade dominada por homens. Como quem sonha e trabalha sempre alcança, Alexandra tornou-se a primeira mulher piloto da TAAG, e a primeira mulher africana a pilotar o Boeing 777. Foi e ainda é uma grande inspiração feminina, contribuindo para a igualdade de género e um futuro mais justo para todas as mulheres em Angola.

Cióna Casimiro Júnior, apercebeu-se da importância da educação há muitos anos. Dedicou-se a ensinar a ler e a escrever, mesmo sem muitos meios - debaixo de uma árvore. Quando a árvore se tornou pequena para tanta gente, este professor ajudou a criar um centro comunitário de apoio a crianças desfavorecidas. Hoje, o centro comunitário do Professor Cióna é frequentado por mais de 100 alunos e continua a investir no futuro de Angola: as crianças.

Sónia Ferreira, ficou conhecida como a mãe de 56 crianças, fundadora da ONG angolana “Okutiuka”, devolveu a alegria a dezenas de crianças orfãs que viviam sozinhas nas ruas. Inspira-te com as histórias exemplares de pessoas reais da campanha Independência Unitel, e comemora os 41 anos da independência de Angola.

#brandstrategy #independence #angola #africa #CSR #advertising

© BØRN 2020 | All rights reserved.