Layout + Navigation...
Layout:
|
Navigation:
  • all
  • work
  • news
  • beliefs
Login

{title}

{description}

{title}

{description}

Real Estate - Branding - Arcaya

A Born foi a agência responsável pelo desenvolvimento da marca Arcaya, um novo projecto imobiliário situado em Vilamoura (Algarve), da responsabilidade do promotor Bondstone.


Com mais de 68 hectares, Arcaya representa um investimento de cerca de 700 milhões de euros, apresentando cerca de 48 vilas com áreas próximas de 240 m2, em lotes cujas áreas podem oscilar entre 1000 e 2000 m2.

O processo de criação de Marca decorreu ao longo de vários meses, tendo envolvido a auscultação de stakeholders do projecto, donde se concluiu que o projecto se deveria posicionar como líder na transformação sustentável no Algarve e na afirmação de Vilamoura como um destino para viver, mais do que apenas um destino de férias.

O nome Arcaya é a adaptação da palavra archaea, referente a um dos três domínios em que todos os seres vivos são classificados, caracterizado pela sua resiliência a ambientes extremos e pelo papel que desempenham no equilíbrio do nosso ecossistema.

Além da estratégia e do nome, a Born desenvolveu a identidade visual do Arcaya, assim como os principais interfaces de comunicação físicos e digitais do projecto.

Desenhado pela Battleiroig, o empreendimento terá  um clube, restaurantes, wellness center e uma oferta de serviços como mercearia, lavandaria, concierge e possibilidade de biking. A comercialização dos imóveis está a cargo da própria Bondstone, da Quinta Properties e da Sothebys.

© BØRN 2021 | All rights reserved.