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Braga Parque - Rebranding - Mercado Imobiliário Comercial
Em 2011 a Born foi desafiada pela Mundicenter para trabalhar no rebranding do Braga Parque.
Após várias fases de expansão, que lhe permitiram chegar a cerca de 180 lojas, o shopping era então o principal destino de compras de toda a região do Minho.
Braga prepara-se então para assumir o título de Capital Europeia da Juventude. 85 mil jovens tinham residência fixa no município, num total de 180 mil habitantes, aos quais se juntavam 17 mil alunos da Universidade do Minho.
Esta conjuntura, associada à personalidade da equipa de gestão do Braga Parque, esteva na base da criação do conceito “Feito de Futuro” e um projecto de Marca inovador, com múltiplas aplicações, que reflectia a irreverência e inovação dos bracarenses.
A campanha de lançamento integrou uma vertente de activação que desafiou Tiago Bettencourt, Vhils, Storytailors e Filipe Pinto Soares a questionar o Futuro, numa exposição que circulou para lá dos limites de Braga, estendendo a influência da Marca a toda a Região.
Em 3 anos, os números do Braga Parque ascenderam de 8 a 11,5 milhões de visitantes, o que constituia uma média diária superior a 30,400 entradas.
Igualmente importante constituiu a oportunidade de captar o espírito do tempo da cidade, um património que era de todos e de ninguém, que o Braga Parque com a Born chamou a si. O shopping, que era destino de compras, reforçou a sua condição de embaixador da cidade e da identidade dos seus habitantes.
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