GenerationS Sotheby's Annual Meeting

GenerationS
Sotheby's Annual Meeting

Cliente.
Portugal Sotheby's Realty
(Re)energizar a cultura interna. Branding. Ativação de Marca e Eventos. Mercado Imobiliário.

Celebrar as diferentes gerações que estão lado a lado, unidas numa só equipa Sotheby’s, dos 20 aos 80 anos.

 

GenerationS Sotheby's Annual Meeting
Challenge.

GenerationS foi o conceito que criámos para a 10ª convenção da Sotheby’s em Portugal. Com o mote “What can I do to create value?” deixámos o convite a uma equipa tão diversa, com tantas faixas etárias, a partilhar aquilo que cada um tem de único para enriquecer o todo. Do analógico ao digital, da visita porta-a-porta à inteligência artificial, a dicotomia está presente na linguagem verbal e visual, reforçando que importa criar uma mais valia feita de legado e futuro em partes iguais.

GenerationS Sotheby's Annual Meeting

Mais um projeto que desenvolvemos para a Sotheby’s, fortalecendo a nossa relação de parceria.

GenerationS Sotheby's Annual Meeting
GenerationS Sotheby's Annual Meeting
GenerationS Sotheby's Annual Meeting
GenerationS Sotheby's Annual Meeting
GenerationS Sotheby's Annual Meeting
GenerationS Sotheby's Annual Meeting
GenerationS Sotheby's Annual Meeting
GenerationS Sotheby's Annual Meeting
GenerationS Sotheby's Annual Meeting