GenerationS - Sotheby's Annual Meeting

GenerationS - Sotheby's Annual Meeting

Cliente.
Portugal Sotheby's Realty
(Re)energizar a cultura interna. Branding. Ativação de Marca e Eventos. Mercado Imobiliário.

Celebrar as diferentes gerações que estão lado a lado, unidas numa só equipa Sotheby’s, dos 20 aos 80 anos.

 

GenerationS - Sotheby's Annual Meeting
Challenge.

GenerationS foi o conceito que criámos para a 10ª convenção da Sotheby’s em Portugal. Com o mote “What can I do to create value?” deixámos o convite a uma equipa tão diversa, com tantas faixas etárias, a partilhar aquilo que cada um tem de único para enriquecer o todo. Do analógico ao digital, da visita porta-a-porta à inteligência artificial, a dicotomia está presente na linguagem verbal e visual, reforçando que importa criar uma mais valia feita de legado e futuro em partes iguais.

GenerationS - Sotheby's Annual Meeting

Mais um projeto que desenvolvemos para a Sotheby’s, fortalecendo a nossa relação de parceria.

GenerationS - Sotheby's Annual Meeting
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