Bellissimo

Bellissimo

Cliente.
Delta
Reposicionar marcas. Branding. Packaging. Identidade Visual. Alimentação & Bebidas.

O sabor da mudança do verdadeiro espírito italiano.

20 anos depois do lançamento Bellissimo, a Delta desafiou-nos a fazer o rebranding e reforçar assim o posicionamento premium da marca, conferindo-lhe mais modernidade. Passando do imaginário clássico para um registo mais contemporâneo.
Bellissimo
Bellissimo
Bellissimo
Bellissimo
Neste processo de rebranding, criámos uma nova identidade e um novo universo visua com formas geométricas e minimalistas, a nova assinatura - “Il gusto della bellezza” - que traduz uma promessa tão chique e intemporal como o próprio espírito italiano, a nova linha de packaging - com packs diferentes para cada blend (Primo, Espresso, D’oro e Decafé) -, e os novos materiais de ponto de venda Bellissimo.
Bellissimo
Bellissimo
Bellissimo
Bellissimo
Bellissimo
Bellissimo
Bellissimo
Bellissimo
Bellissimo
Bellissimo