{title}
{title}

Formado em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa (1999) e pós graduado em Comunicação Empresarial no ISCEM, frequentou ainda a pós-graduação em Marketing da Universidade Católica Portuguesa.
Iniciou a sua actividade profissional como jornalista na Agência Lusa e no Público, tendo ingressado na Imago - Imagem e Comunicação, em 1997.
Entrou em 2001 para a Brandia como Planeador Estratégico e aí permaneceu até 2005, tendo assumido a direcção do cluster Brandia for Sports em 2004.
Em 2005 fundou a Born (na altura Brandfiction), desempenhando actualmente o papel de Chief Creative Officer.
Leccionou no Curso Intermédio de Branding da Restart e foi júri de festivais de criatividade como CCP, Prémios Meios & Publicidade e Prémios Lusófonos.

Com frequência dos cursos de Gestão da Faculdade de Economia da Universidade Nova e do Instituto Superior de Economia e Gestão, iniciou em 2002 a sua carreira profissional na Brandia Novosdesign, na área de investigação.
Em 2003 assumiu as funções de gestor de projecto na Brandia for Sports e foi responsável pela implementação de projectos na área de produtos de consumo de grande escala, coordenando equipas de design e logística.
Em 2005 foi convidado para integrar a Starzone como gestor de clientes.
Em Setembro de 2005 fundou a Brandfiction (agora Born), onde é responsável pelo departamentos de Gestão de Clientes e Projectos, e ainda pelo Departamento Financeiro.
