Numa parceria que tem amadurecido com o tempo, as nossas equipas de Estratégia e Brand Voice têm criado planos de comunicação interna e os conceitos para o Relatório Anual de Sustentabilidade. O atelier de design tem dado forma a estas peças e desenvolvido rótulos para edições especiais de azeite assim como para marcas próprias do grupo Sovena.
“Há quatro anos, aproveitando um momento relevante de transformação estratégica, iniciámos uma parceria com a Born que temos renovado anualmente, fruto da excelente experiência e resultados obtidos.
Desde o desenvolvimento do conceito criativo à criação e seleção dos elementos gráficos, a Born, através das suas pessoas, assimila, com enorme facilidade, a essência do negócio, dá vida aos destaques e ajuda-nos a comunicar com eficácia as mensagens-chave que queremos partilhar. Tem sido um verdadeiro trabalho de co-criação, que flui muito naturalmente, com um sentido crítico construtivo e uma flexibilidade que muito valorizamos.”
Joana Oom de Sousa
Diretora de Sustentabilidade do Grupo Sovena
O ano de 2024 marcou o início de um novo ciclo estratégico para a Sovena, alicerçado numa nova realidade interna: graças ao trabalho desenvolvido nos anos anteriores, os valores de ESG passaram a estar enraizados de forma transversal em todas as equipas e stakeholders.
Para materializar esta maturidade no Relatório de Sustentabilidade e refletir a solidez deste novo momento, criámos o conceito "Grounded in Purpose", reforçando o propósito da Sovena de continuar a Alimentar Futuros.