Layout + Navigation...
Layout:
|
Navigation:
  • all
  • work
  • news
  • beliefs
Login

{title}

{description}

{title}

{description}

Go Natural - Rebranding

O surgimento da Marca Go Natural em 2004 assinalou uma revolução nos food-courts nacionais. Os conceitos Sabor e Saudável viveram pela primeira vez lado de uma forma massificada, facto que influenciou toda a categoria. Sete anos mais tarde, o Go Natural decidiu voltar a inovar, apostando num reposicionamento que respondesse ao facto do Saudável ser hoje em dia um dado adquirido, havendo a necessidade de encontrar novos territórios de diferenciação.

A investigação identificou novas formas de relacionamento dos portugueses com a comida, a estratégia e a inspiração transportou a Marca para o  território "Food Cultures", realçando as influências que convivem na cozinha do Go Natural. Esta re-aventurização teve expressão ao nível da identidade, loja, packaging e comunicação, e ambiciona recolocar o Go Natural como referência do food-court em termos de inovação.

#rebranding #store visuals #communication

© BØRN 2015 | All rights reserved.
 
 
Back to Home
Back to Top