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Desenvolvemos a nossa actividade de acordo corn um sistema a que designamos de "Brand Life Cycle", que integra as áreas de Brand Strategy, Brand Design e Brand Contents e através do qual procuramos gerar inovação e criatividade que produzam resultados, dentro de um novo paradigma de comunicação.
Brand Strategy
Confiamos no instinto.
Mas também sabemos que os resultados são sempre melhores quando analisamos cada contexto em profundidade.
A nossa equipa de Brand Strategy tem como missão de fornecer insights sobre mercados, concorrência, consumidores e a cultura interna dos nossos Clientes para que as suas equipas e a nossa possam actuar com o máximo de informação e confiança na gestão diária das Marcas.

Social Trends:
Procuramos novos hábitos, globais ou locais, de pequenos grupos ou de multidões, que levem a repensar estratégias ou proporcionem novas oportunidades de negócio.

Brand Trends:
Identificamos casos de sucesso em gestão de Marcas que nos inspirem e aos nossos Clientes a repensar as nossas práticas diárias para que, em conjunto, possamos chegar mais longe.

Industry Insights (national and international):
Aprofundamos o conhecimento sobre as indústrias onde os nossos clientes actuam. esse conhecimento está na base para que qualquer projecto, independentemente da sua dimensão, se traduza em relevância e acrescente valor ao Cliente final.

Client Insights:
Falamos com os Clientes, procurando entender os seus hábitos, percepções e expectativas como ponto de partida para o processo estratégico ou criativo.

Brand Speakers:
Ouvimos os principais embaixadores da Marca, os seus colaboradores, avaliando a afinidade entre identidade pretendida e identidade vivida, sintonizamos e energizamos equipas no espírito da Marca e recolhemos feed-back das operações, procurando melhorar a experiencia da Marca nos seus múltiplos touchpoints.

Com base nesta informação projectamos:

Brand Positioning:
Definimos o posicionamento da Marca que lhe confira o máximo potencial de crescimento no seu mercado tendo em conta a sua identidade, o território ocupado pelos seus concorrentes e os hábitos, tendências e comportamentos dos consumidores.

Brand Values:
Definimos a personalidade da Marca de forma a permitir que se possa manifestar globalmente de forma coerente junto de todos os seus stakeholders, afirmando o seu posicionamento em cada contacto.

Brand Architecture:
Analisamos e definimos arquitecturas de Marca potenciem o negócio dos nossos clientes tendo em conta, por um lado, as características do seu portfolio de produtos e serviços, os mercados onde actuam e a estrutura da sua base de clientes mas tambem, por outro, os cenarios de desenvolvimento futuro, avaliando em cada momento riscos e oportunidades a ter em conta.

Brand Interfaces:
Avaliamos o desenvolvimento de interfaces de comunicação das Marcas, online e offline, que melhor sirvam os seus objectivos de notoriedade, posicionamento, teamworking, networking e vendas.

Brand Communication Plan:
Projectamos pianos de comunicação a curto, médio e longo prazo de acordo corn os objectivos tácticos e estratégicos dos nossos clientes, identificando destinatários, mensagens e acções que criem relações com a Marca.
Brand Design
O poder das Marcas tern vindo a estender-se alem daquilo que constitui a proposta de valor dos seus produtos e serviços.

Através do conjunto cada vez maior de territórios onde se movem, as Marcas assumem urn papel maior na sociedade onde se inserem, sendo igualmente maior a responsabilidade de quern lhes da origem.

A Born reuniu uma equipa de Design corn a capacidade para assegurar que, de cada processo de criação de Marca, nasça urn universo único que lhe permita reforçar a sua personalidade em cada manifestação e mover-se em vários contextos de uma forma coerente.

Queremos criar Marcas corn a capacidade para inspirar pessoas ou entidades que directa ou indirectamente corn ela se relacionem. Marcas que transformem para melhor qualquer contexto onde se movam. Acreditamos que só assim estarão plenamente preparadas para os desafios corn que hoje se deparam.

Branding:
Identity Design
Identity Guideline
Corporate Expression Guideline
Art / Creative Direction
Signage Design
Retail Environment

Print:
Stationary System
Publishing design
Signage and Exhibition design
Event and Campaign design
Marketing Collateral
Editorial Design
Packaging
Poster

Interactive:
Digital design
Website Design
Motion graphics
Brand Contents
O mundo transforma-se todos os dias.
Gostamos disso e do quanto nos obriga a correr.
A repensar meios, conteúdos e estratégias que se traduzam no aprofundamento da relação das Marcas com os seus públicos.
A emergência de uma nova geração de espectadores que escolhe o que quer ver obrigou Marcas de todo o Mundo a revolucionar os seus conteúdos, aproximando-se, por um lado, da Indústria de Entretenimento e, por outro, de uma Indústria amadora de “user-generated contents”.
Este movimento trouxe novas oportunidades mas desafiou práticas estabelecidas.
A nossa equipa de Brand Contents especializou-se na gestão e activação de Conteúdos para Marcas de forma a que estas os incorporem na sua Comunicação e veiculem através de canais convencionais ou emergentes de forma a alcançar os seus objectivos de notoriedade, posicionamento e vendas.
Pretendemos desafiar as Marcas a alterar os seus paradigmas de comunicação e afirmarmo-nos como um agente dinamizador do Mercado do Conteúdos: melhores Conteúdos irão certamente gerar Marcas mais fortes.

Sponsorship Strategy and Activation:
Analisamos e activamos a ligação a propriedades cuja natureza, exposição pública e mediática e plano de actividades proporcionem oportunidades para as Marcas incrementarem notoriedade, reforçarem posicionamento, activarem o seu networking ou gerarem vendas.

Endorsement Strategy and Activation:
Escolhemos personalidades cuja notoriedade, biografia e posicionamento se adequem às Marcas com que trabalhamos, potenciando a sua integração de forma transversal a toda a Comunicação.

Fictional Endorsement Strategy and Activation:
Criamos e gerimos personalidades ficcionadas, enquadrando-as nos objectivos de curto ou longo prazo das Marcas.

Brand Stories:
Criamos conteúdos de raíz para Marcas, substituindo o termo “audiências” por “espectadores”, diluindo a linguagem institucional ou promocional em histórias apropriáveis pelos Media e pelos consumidores.

Brand Happenings:
Planeamos e implementamos acções especiais que se possam afirmar como instituições no plano de comunicação das Marcas, permitindo-lhes diversificar os meios e conteúdos e ganhar relevância nos seus mercados.

Product Development:
Imaginamos e desenvolvemos produtos que tangibilizem a interligação das marcas corn o universo do entretenimento, rentabilizando o seu investimento nesta área em projectos que gerem vendas e proporcionem experiencias duradouras corn os Clientes.

Partnership Engineering:
Concebemos, envolvemos, intermediamos, negociamos e implementamos os projectos articulando todos os tipos de parceiros, nomeadamente: Parceiros Institucionais, Media Partners, Marcas Associadas.
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